Resenha: Máscara Lumino Contrast - Loreal Professional

Olá meninas!










Essa resenha era para ter saído ontem, mas muitas coisas conspiraram contra.... enfim....aqui estamos nós!

A resenha de hoje é da máscara Lumino Contrast, da série profissional da Loreal.




Ela foi a minha eleita como a melhor no quesito hidratação, no post do Cronograma Capilar. Porém, eu ainda não conhecia a máscara Inner Restore Intensif, que para mim, sem dúvida é bem superior à Lumino. Não desmerecendo o que a Lumino faz com os cabelos.

Mas, a Lumino tem suas vantagens..... vamos conferir?

Na realidade, a proposta da máscara é doar brilho aos cabelos com luzes ou mechas. Em nenhum momento ela diz "hidratação e sedosidade" por exemplo....veja:

O QUE O PRODUTO PROMETE:
Máscara de brilho para cabelos com mechas e luzes. Tratamento profundo mecha a mecha, para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar. Foi desenvolvido especialmente para dar brilho aos cabelos com mechas ou luzes. Elimina suavemente os resíduos de seus cabelos, protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas.

A máscara é branquinha, perolada e muuuuuuito cheirosa! Cheirinho de frutas vermelhas! Vem em duas apresentações: 200 e 500ml. Eu optei pela embalagem de 200ml, já que a intenção era experimentar e conhecer os benefícios da máscara.





Confesso que não gostei do resultado da máscara nos 3 primeiros usos, pois usei assim:
Lavei com shampoo, tirei o excesso de água e apliquei a máscara, enluvando mecha a mecha. Deixei pausar por 5 minutos e enxaguei. Quando secou (naturalmente), minhas madeixas ficaram muuuuuito brilhosas, mechas destacadas e muito cheiroso. Só! Não senti nada de maciez e sedosidade. Confesso que fiquei decepcionada e achei que tinha jogado dinheiro fora..

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi testar a máscara mais vezes, mas ai,   decidi aumentar o tempo de pausa. Ao invés de apenas 5 minutinhos, deixei 30minutos e coloquei touca térmica.
Nossa! Quanta diferença! Senti meus cabelos levemente hidratados, mais macios e com o brilho de sempre.
Em uma outra vez, deixei a máscara esses mesmos 30minutos e após enxaguar, sequei com secador! O resultado foi ainda melhor. Ai senti a leve sedosidade. Ufa! Valeu a pena testar de diferentes formas.

Então, quando quero meus cabelos cabelos brilhosos e mechas destacadas, eu uso essa máscara. Mas se desejo cabelos hidratados, uso outras, sendo hoje minha preferida, a INNER RESTORE da SENSCIENCE.

Mas é o seguinte! O que pode não ser tão bom nos meus cabelos, pode ser maravilhoso para suas madeixas! Li muitas resenhas falando super bem da Lumino, mas para mim não foi aquela "Brastemp" toda.

Ah! Ela custa entre R$95 e R$130. Está à venda em lojas especializadas de cosméticos, em salões de beleza que trabalham com a Loreal e na internet.
A minha veio da Beleza na Web.


AVALIAÇÃO:
Brilho: ☆☆☆☆☆
Maciez: ☆☆☆
Sedosidade: ☆☆
Hidratação:☆☆
Preço: ☆☆

Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Comprei essa máscara tem uns 4 meses,s super cara e meu cabelo não gosta dela, sempre que uso é decepcionante, deixa um leve brilho mesmo, mas só .. não desembaraça, não hidrata, resultado quase nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa máscara tem uns 4 meses,s super cara e meu cabelo não gosta dela, sempre que uso é decepcionante, deixa um leve brilho mesmo, mas só .. não desembaraça, não hidrata, resultado quase nenhum...

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.