Resenha: Serum Absolut Repair - Loreal

Olá meninas, tudo bem?

Fiquei sumida essa semana devido à correria do dia-a-dia. Sorry...

Pitangas choradas, vamos à resenha...

Hoje, escolhi o serum da linha Absolut Repair.













O QUE DIZ O FABRICANTE:
Sérum para pontas muito danificadas. Alisa e previne a formação de pontas duplas nos cabelos, para um resultado regular e uniforme. Toque sedoso, não gorduroso.

Esse serum era desejo antigo. Desde que fiz as mechas, minhas pontinhas nunca foram mais as mesmas...sempre ressecadinhas. Então, depois de muito pesquisar e depois de ler inúmeras resenhas pelos blogs da vida, decidi adquirir o serum para ver se realmente ele era bom mesmo.

Foi a primeira vez que experimentei um produto da linha Absolut Repair. Confesso que gostei bastante dele! O serum não é nada denso. Pelo contrário...é bem fininho. É transparente e cheirosinho. Mas percebi que no fundo, bem no fundo, tem um cheirinho de álcool (ele possui álcool em sua composição). Mas mesmo assim, não resseca nadinha os cabelos.




Ele realmente cumpre o que promete!
Eu sempre aplico o serum do meio para as pontas (nunca na raiz - que já é bem oleosa). Sinto minhas pontinhas bem hidratadas, uniformes e lisinhas. Além dessa hidratação nas pontas, sinto os cabelos mais macios, brilhosos e incorpados. Adorei esse serum!

Só achei o precinho dele bem salgadinho (como os demais produtos da linha Absolut Repair). Mas, o investimento vale super a pena. E mais! Ele rende bem, já que um pump é suficiente para aplicar nos cabelos.

Comprei aqui, na Beleza na Web.

Então é isso, meninas. Se quiser um produto para recuperar as pontas danificadas e ressecadas dos cabelos, esse é uma boa pedida.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.