Resenha: Ampola Semi Di Lino Diamante - Alfaparf










Olá meninas, tudo certinho?

A resenha de hoje é sobre uma ampolinha que conquistou meu coração - e minhas madeixas, é claro!

Semi Di Lino Diamante - a ampola azul da Alfaparf.


QUAL SUA PROPOSTA?
Tratamento microcristalino reparador. A eficaz fórmula reestruturante repara o interior da fibra capilar, proporcionando-lhe nutrição.
A combinação de elementos naturais, como Ômega-3, Ômega-6 Fatty Acids e Vitaminas das Sementes de Linho, fecha as cutículas, proporcionando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.

Eu já uso o serum Semi di lino Diamante Cristalli Liquidi (resenha em breve) há algum tempo, por indicação da minha cabeleireira. E mais uma vez, ela me deu uma dica valiosa: usar a ampola azul da marca. Quando vi a proposta dessa ampolinha fiquei mais curiosa ainda.

A ampola tem coloração azul dããããããããããã, cheiro forte (eu particularmente não gosto de cheiro dessa ampola, tem cheiro de perfume masculino, na minha concepção) e é bemmmmm líquido. Um óleo levinho, sabe, bem aguadinho.
Quando você coloca na mão, parece uma água e que não vai fazer nada pelas suas madeixas...mas é ai que está o engano!

COMO EU USO:
Lavo os cabelos, de preferência com shampoo da Linha Semi di Lino Alfaparf (resenha aqui); assim sempre potencializo o efeito "brilho". Não aplico condicionador.
Às vezes, uso uma máscara hidratante, deixo agir, enxaguo, tiro o excesso de água com a toalha e aplico a ampola. Mas geralmente, uso a ampola após o shampoo mesmo. Mesmo assim o resultado é espetacular!

COMO APLICAR A AMPOLA:
Apesar da marca não indicar como aplicar nos cabelos, minha cabeleireira me ensinou como usar. Basta apenas esfregar uma mão na outra até que o líquido azul se transforme em uma textura tipo creme, bem branquinho e levinho.


O passo seguinte é aplicar esse "creme" mecha a mecha, sempre enluvando.
Eu sempre deixo agir por 10 minutinhos e retiro.
Deixo secar naturalmente, ou para potencializar o resultado, seco com secador.

Resultado: Cabelos lindos, hidratados, brilhosos, muuuuuuuuito macios e sedosos.

Eu amooo essa ampolinha! Amo mesmo. Super indico.
Tirando o cheiro, que para mim é horrível, o resultado é super satisfatório!

Ah! E uma ampolinha rende 2 aplicações no meu cabelão, ou seja, vale super a pena. É baratinha e dá um resultado lindo de salão.

Eu usei a ampola no processo de reconstrução dos meus cabelos após retoque das mechas, quando meus cabelos estavam super ressecados. Ela, em conjunto com a Sebastian Penetraitt (resenha aqui) e com a Bonacure Q10 da Schwarzkopf (resenha aqui) recuperou minhas madeixas de uma vez só. Amei o resultado!

Comprei as ampolas numa loja de cosméticos na cidade onde moro. Paguei R$9,90 em cada, mas está a venda pela internet também. Aqui na Beleza na Web, você pode encontrar.

Super recomendo essa lindinha. Se joga, sem medo, menina!


AVALIAÇÃO:
Brilho: ☆☆☆☆☆
Maciez: ☆☆☆☆☆
Sedosidade: ☆☆☆☆☆

Preço: ☆☆☆☆

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.