Resenha: Leave-in Moisturizing Mist - Senscience

Olá friends!!!

Tenho recebido umas mensagens via direct (Instagram @segredosdoscabelos) nesses últimos dias, que têm me alegrado muito! O carinho que as leitoras do blog e seguidoras do instagram têm demonstrado, me dão ânimo para continuar e dividir minhas experiências com vocês. 
Obrigada pelo carinho de sempre! ^.^

Bom, a resenha era para ter saído ontem, mas meu dia foi bem cheio (a vida real!!) , por isso a resenha saiu hoje.

Nas últimas duas semanas, resenhei aqui no blog dois leave-ins que conquistaram minhas madeixas... e hoje a resenha é de mais um leave-in: O MOISTURIZING MIST da Senscience.


Embalagem de 200 ml - rende bastante

Há alguns meses,  estava namorando a máscara INNER RESTORE INTENSIF (resenha aqui),  também da Senscience e resolvi adquirir com a Mel, lá do grupo PRECINHOS COM MEL. Usei a máscara e me apaixonei tanto pelos resultados, que precisava e desejava um leave-in que proporcionasse os mesmos resultados da máscara,  porém que não necessariamente precisasse enxaguar.... nas minhas "andanças" pelos corredores virtuais da Beleza na Web, encontrei o Moisturizing Mist e resolvi testar...


O QUE DIZ O FABRICANTE :

Spray Condicionador Sem Enxágue. Proporciona hidratação, nutrição e benefícios de condicionamento enquanto protege os cabelos secos e molhados do ressecamento provocado pela modelagem térmica diária, sol e processos químicos.Proteção para todo o dia para todos os tipos de cabelos.

Ingredientes 


Bom saber que o leave-in que gostamos também é protetor térmico e solar ^.^

O MOISTURIZING MIST é um leave-in bem líquido,  do estilo " água perfumada" (não tirei foto, pois é igual uma água,  ai fica difícil fotografar..).
Tem uma fragrância deliciosa,  PHYNA demais!  Pode ser usado nos cabelos úmidos e secos. Eu particularmente,  prefiro usar nos cabelos úmidos e secar com secador (ou deixar secar naturalmente). 

Quando uso antes do secador, sinto que a escova desliza mais facilmente,  pois o leave-in desembaraça os fios.

Assim como a máscara,  esse leave-in está super aprovado! Ele deixa meus cabelos super macios, sedosos, hidratados, perfumados e brilhosos.

É notável que ao longo das utilizações,  os cabelos ficam mais nutridos e encorpados. As pontas dos cabelos ficam seladinhas, ou seja, tanto a curto ou a longo prazo, esse lindinho é um ótimo
investimento (entre R$60 e R$90).


COMPARAÇÃO ENTRE 3 LEAVE-INS:

Eu possuo três leave-ins que possuem características (propriedades reconstrutoras e contém queratina) e resultados bem semelhantes. ..e acabei fazendo a comparação.

São eles:
Moisture Kick e Time Restore Q10, ambos da marca alemã Schwarzkopf (cof cof) + Moisturizing Mist da Senscience (o objeto dessa resenha).

Os dois leave-ins da Schwarzkopf,  nos cabelos de uma amiga (finos e lisos, porém com luzes), não cairam bem. Deixaram um aspecto pesado e áspero.  Já o leave in Senscience deixou os cabelos dela super lindos,  sedosos, macios e brilhosos. Não conseguimos entender o motivo do cabelo se comportar de diferentes formas com produtos bem semelhantes.

Já nos meus cabelos,  fios mais grossos, os três caíram suuuuper bem! Amo o resultado dos 3, igualmente! Não sei qual amo mais, de verdade!!










Descubra seu tipo de cabelo e escolha o leave-in que melhor se adapte às suas necessidades.


O Moisturizing Mist da Senscience pode ser encontrado em salões que trabalham com Senscience ou na internet. O meu veio da Beleza na Web.


AVALIAÇÃO:
Brilho: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Maciez: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Sedosidade: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Preço: ☆ ☆ ☆

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.