Resenha: Leave-in Sh-Rd Protein Cream - NPPE

Olá meninas!!!!

Mais uma sexta-feira... mais uma resenha!!!

Postei lá no perfil do Instagram, 3 leave-ins (Moisturizing Mist - Senscience, Moisture Kick - Schwarzkopf e o Sh-Rd - NPPE),  e pedi que me ajudassem a escolher qual deveria resenhar hoje.... e o vencedor foi......

Leave-in Sh-Rd da marca N.P.P.E.





Esse leave-in é chamado de "leave-in das estrelas", pois dizem por ai que é o queridinho de muitas famosas (do Brasil e do exterior).

Mas o que o fabricante diz?
Creme Leave-in diário para cabelos danificados e sem vida. Fortalece e aumenta a elasticidade enquanto nutre, hidrata e repara os fios até as pontas; protege os cabelos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UV; sua poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda promovem maciez e reparação aos seus fios.

Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza.
D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos.
Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

* Oba! Um leave-in que deixa os cabelos lindos e ainda protege do sol? Tudo que eu queria!

Ele é um creme siliconado, transparente e contém pequenas esferas de brilho. Parece uma "pomada brilhosa". Possui uma fragrância maravilhosa!





É indicada para todos os tipos de cabelos, e pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

Eu já usei das duas formas para testar, mas prefiro aplicar nos cabelos secos. A impressão que tenho quando eu uso nos cabelos úmidos, é como se não fizesse efeito, e sinto meus cabelos com muito frizz. Nos cabelos secos confere todos os resultados que vou listar mais abaixo...

Ele é um produto que pode pesar facilmente os cabelos; por isso precisa saber dosar. Como disse, se parece muito com uma pomada, portanto a forma de usar é meio que "sujar" os dedos, espalhar nas mãos e aplicar nos cabelos. Sempre evito a raiz e dou aquela atenção à pontas.

Resultado?
Durante esse pouco mais de um mês que venho utilizando-o, tenho postado muitas fotos dos cabelos lá no perfil do Instagram (hehe).
Nas fotos é possível perceber como os cabelos ficam selados, encorpados e extremamente brilhosos!! Mais algumas coisas que nas fotos não é possível perceber: cabelos macios, sedosos e perfumados.





Resumindo.....amor demais! Casei para sempre com ele.... até adquiri o shampoo e condicionador (mas ainda não usei)....assim que usar, voltarei aqui para contar.

Eu poderia ter resenhado esse leave-in desde a primeira vez que usei, pois amei, amei demais! E continuo reforçando meu amor a cada dia que passa!! Que linda declaração de amor.

Eu adquiri a embalagem pequena, para poder testar e constatar se era "isso tudo" mesmo...e digo....é tudo isso e muito mais! Ainda não vi nenhuma resenha ou relato negativo sobre esse leave-in.










Ele é um tanto caro, mas posso dizer que cada centavinho gasto, vale super a pena... o meu veio da  Beleza na Web e custou R$91,90.

Pode se jogar sem medo, menina!


AVALIAÇÃO:
Maciez: ☆☆☆☆☆
Sedosidade: ☆☆☆☆☆
Brilho: ☆☆☆☆☆
Preço: ☆☆☆


Fiquem de olho lá no Instagram! Mais um sorteio está surgindo por ai. Tudo para seus cabelos ficarem lindos e espetaculares!!!

Beijos e curtam o fim de semana...

2 comentários:

  1. Arrasou Juh! Seus cabelos estão lindos como sempre!
    Eu sou fã da NPPE, tenho vários produtinhos da marca, mas o SH-RD é incrível mesmo. Só não pode abusar, porque ele é proteína pura e muito concentrada! O meu desejo da linha é a máscara, mas ela é super cara 300 reais, quem sabe o dia que eu ficar rica eu compro kkkk.. é muito dinheiro né?
    Beijão gatona, arrasou!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, Cris!
    Tento tratar ao máximo minhas madeixas pois as luzes danificam muito, não é mesmo?!
    Bem que eu adoraria usar o Sh-Rd toooooodos os dias, mas por esse motivo mesmo que você citou, fora a quantidade de leave-ins que tenho, preciso revezar...rs
    Pena que aqui no Brasil essas coisas são caras....lá fora custa tão menos.....os impostos, infelizmente... ah! Mais uma vez o brigada pela visita!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.