Shampoo e Condicionador Sexy Blonde - Lola Cosmetics

Hoje aqui o papo é de loira.

Que tal uma dupla de shampoo + condicionador que promete iluminar as madeixas loiras e tirar aquele tom amarelado que é o pesadelo de todas as loiras?
Essa dupla existe! É a linha SEXY BLONDE da Lola Cosmetics.





O QUE DIZ O FABRICANTE:
Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é a nossa coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente loira. Use e abuse.




A dupla é roxa, indicando o poder de matização.

O SHAMPOO
É bem roxo, mas não é pigmentado, ou seja, não é daqueles que mancha a mão - nos deixando com as mãos da Smurfette..hehe .





Bom, o shampoo é meio translúcido e a textura é de gelatina. Isso mesmo: gelatina.
Eu particularmente não curto muito shampoos com essa textura, pois não são fáceis de espalhar. Mas eu dou um jeito...dissolvo um pouco na água - na palma das mãos mesmo.
Enfim, eu achei que o shampoo ressecou um pouco os cabelos, nada comparado ao Silver da Loreal, mas ele embolou bastante meus cabelos.


O CONDICIONADOR
Curti bastante! Ele desembaraçou perfeitamente meus cabelos! Ele é um roxinho mais claro, quase azul. Tem uma textura de creme um pouco expesso. Ele deixou meus cabelos bem macios e sedosos!!



Quanto à matização, também curti! Ele deixou as partes mais claras, mais branquinhas e as partes mais amareladas, levemente alaranjadas, nem tanto. Mas mesmo assim gostei dele!


COMO EU USO?
Lavo os cabelos duas vezes com o shampoo. Na segunda, deixo pausar 5 minutos e enxaguo. Depois de secar bem os cabelos com uma toalha, aplico o condicionador e deixo agir por mais 5 minutos. Enxaguo e deixo secar naturalmente.


A linha ainda conta com um creme para pentear.
O cheirinho do shampoo + condicionador é delicioso! Cheirinho de chiclete, porém sem ser doce e enjoativo.
A única coisa que não gostei muito foi a embalagem. Acho que poderia ser de pump, ou até mesmo com uma abertura menor. Esse bocão, facilita muito entornar/ derramar muito produto nas mãos. Não acho prático.






 Fora esse detalhe, gostei da dupla. Muito mais do condicionador, por deixar meus cabelos macios e matizados.




É uma opção baratinha.Comprei os dois em uma loja de cosméticos aqui na cidade. Paguei R$20 no shampoo e R$22 no condicionador.

Espero que tenham curtido a resenha.

Ajudem a divulgar o blog. Curtam a página no facebook, compartilhem o conteúdo das resenhas nas redes sociais, sigam o blog no Instagram. Isso me deixa muuuuuuuuito feliz!!!

Super beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do blog!
Seu comentário me deixa muuuito feliz!
Ah! Você tem um blog/site? Pode deixar o link aqui, que eu retribuo a visita.

Segredos dos Cabelos © | Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.